segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Coisas que realmente me irritam - Os terroristas do telemóvel

Ora viva
Não sei se já alguma vez vos aconteceu, mas a mim acontece-me frequentemente, não sei porquê mas deve ser karma, irem descansadinhos da vossa vida, num transporte público e haver um iluminado que pensa o seguinte:
''isto agora era giro era sacar do telemóvel e pôr esta treta a tocar música aqui p'ró pessoal todo !''
Meu dito ,meu feito.
Volta e meia apanho com um cromo desses, que resolve partilhar os seus gostos musicais com toda uma carruagem de comboio. Desde hip hop, a música de carrinhos de choque, já apanhei inclusivamente com o Morango do Nordeste. Ok, tudo bem, não discuto os gostos, mas irrita-me profundamente estar a tentar pôr o sono em dia e ao meu lado ouvir um gajo a cantar ''uh uh yeah yeah, faz faz bébé''.
Meus amigos, eu compreendo que o telemóvel seja um topo de gama, mas de certeza que algures por ali, no meio de tanta tecnologia haverá a porra de uma entrada de auscultadores.
Mas isso sou eu, porque não só vou á bola com telemóveis, nem muito menos com chicos-espertos.
Façam-me um favor, se me virem no comboio com uma placa a dizer ''Do Not Disturb'', tenham lá paciência...
Abracinhos

PJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário