quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Se a gasosa fosse á borla...

Ora viva
Aproveito o facto de me encontrar neste preciso momento a circular na A1 para partilhar convosco uma dúvida que me atormenta de há uns tempos para cá.
Mas afinal para que raio servem aqueles placards com indicação dos preços dos combustíveis nas auto-estradas ?
e respondem vocês:
Oh minha besta,obviamente que servem para informar as senhoras e os senhores automobilistas dos preços da gasosa e nomeadamente onde a poderão encontrar.
Mas agora digo eu, até aí tudo bem, mas o que é certo é que já passei por uns quantos placards desses e os preços são iguais em todos os postos de abastecimento dos próximos 120km. E mesmo que os preços fossem diferentes, já estou mesmo a ver o belo do Tuga a andar na esgalha no seu topo de gama comprado em leasing já só tocado ao cheiro a gasolina,mesmo no limite da reserva e deparar-se com um preço mais barato a 80km dali. Obviamente que arrisca afim de poupar uns cêntimos. Pois,pró reboque.
Deixo daqui um apelo aos senhores da Brisa: porque não colocam antes placards com os preços da bica, do bolinho ou até mesmo do copo de agua nas areas de serviço, isso sim autênticos roubos na auto-estrada. Isso para já não falar noutros serviços de grande interesse, mas sobre esses, debruçarme-ei numa próxima oportunidade.

Até lá
PJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário