quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Qual é a logica?


Quem é que nunca apanhou o revisor no metro, comboio ou autocarro? toda a gente com certeza que apanhou, e quantas dessas vezes que apanharam o revisor foi num local que fizesse algum sentido? estame a perceber? não? eu explico. ora hoje apanhei o metro nos anjos para ir para a baixa-chiado como faço sempre, para depois trocar de linha e sair em s.Sebastião como faço sempre, para depois entrar no meu local de trabalho como faço quase sempre, mas hoje por alguma razão ao sair em s.Sebastião tinha um revisor a pedir os bilhetes a dois passos das cancelas aonde temos que passar o bilhete/passe para a podermos abrir e assim sair, ora o revisor ao me pedir o bilhete a dois passos das cancelas perguntei se as cancelas estavam avariadas, ao que este me respondeu que não, entam eu perguntei se não era mais simples apenas passar o bilhete nas cancelas e ire-me embora, e ele disse que não porque tinha que verificar se o bilhete estava valido, e eu tudo bem, mas agora penso: será que ninguem lhe disse que apenas bilhetes e passes validos abrem as cancelas, ou será que a maquineta que ele tinha era nova e ele queria mostra-la ao pessoal, na volta o ordenado dele varia conforme o numero de bilhetes/passes ele colocar na maquina, bem de qualquer maneira aqui fica a questão: QUAL É A LOGICA?
A Gerencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário