sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O pai, o filho e o outro gajo

Ora viva
Lamentavelmente hoje tive muito pouco tempo para me debruçar sobre vocês, salvo seja, porque isto de ter casa nova dá uma trabalheira desgraçada. Parece sinceramente que tivemos um desconto no preço da casa para depois acabar de a construir. Qualquer dia já falo Ucraniano e tudo.
No entanto não poderia deixar passar em claro uma notícia que li hoje de manhã no jornal.
Um pastor evangélico Boliviano, que diz que também é vidente, desviou um avião de uma companhia aérea Mexicana com o propósito de alertar o governo mexicano de uma catástrofe que vinha a caminho do seu território. Até aí tudo bem, é um direito que o assiste, mas desviar um avião armado com uma lata alegando ser uma bomba, isso já me ultrapassa. E depois o timing do individuo é surpreendente, o homem desvia o avião no dia 09/09/09 que lido de pernas para o ar dá 666, aquele que dizem ser o número da besta. Ora meus amigos, se a besta tivesse número acho sinceramente que 3 dígitos não seriam suficientes, tal a estupidez do animal.
Mas o mais caricato da história é que o sacrista do homem alegou ter 3 cúmplices a bordo do avião, o que mais tarde se veio a saber que mais não eram que o pai,o filho e o espírito santo, para os mais desatentos, a santíssima trindade (abençoada catequese).
É caso para dizer que nestas coisas o povo é que tem razão, eles andam sempre aos 3, o que sabe ler, o que sabe escrever e o que gosta de andar acompanhado por pessoas inteligentes.
Espero que a minha avó não leia isto, senão amanhã é de herege p'ra cima.
Beijinhos naquele sitio que faz cócegas

PJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário